back to top

A Organização

A Universidade Hip Hop

É uma Organização Juvenil Comunitária, com a sede no Bairro da Mulemba Waxa Ngola, e tem como missão a humanização através das artes bem como a divulgação da História, Principios e Fundamentos do Hiphop, sua Kultura e Elementos. Fundada à 6 de Março de 2011, por 7 amigos, Klaudyu Bantu (Coordenador), Lala (Responsável pela informação), Makavelly (Responsável pelo Património), Harvey (Responsável pela comunicação Externa), Bomber 1000 (Responsável pela comunicação Interna), San Caleia (Responsável por Marketing e Publicidade), e Michael (Responsável pela Mídia).

A Universidade Hip Hop é abreviada por U2H,é composta por 4 categorias de Membros (Fundadores, Directores, Colaboradores e Beneméritos). Coordenada anualmente pelos 12 Membros Directores. tem um logótipo próprio que comporta os 4 elementos núcleo.

Membros da Directores

– Klaudyu
– Kota Nguma
– 1000ton Nkanzale
– Wyma Nayoby
– Deejay Nkkappa
– Makavelly
– Prof Zby
– Mamy TMS
– San Caleia
– Lala
– Michael
– Yele Kenge
 .
Actividades
 .
As actividades da Universidade Hop Hop, todas sem qualquer fim lucrativos, vão desde a organização de Workshops, Aulas e Apresentação de Teatro, Aulas de Graffiti, Breakin, Emeceein, Deejayin e Poesia. Com a intenção de promover o hábito a Leitura dentro da comunidade em que esta inserida, a Universidade tem instalado uma Biblioteca Comunitária feita com livros recolhidos em forma de doação durante as actividades.
 .
Parceiros
.
A Universidade Hip Hop, aceita como parceiro todo individuo e Organização cujo objectivo se alinhe com a sua principal visão, que é a promoção a custo zero de actividades lícitas que acelerem o desenvolvimento comunitário.
 .
Responsabilidade
 .
A Universidade Hip Hop tem entre as suas responsabilidades, a promoção, divulgação e preservação dos conceitos fundamentais da Kultura Hip Hop, estabelecidas Internacionalmente por Organizações e pessoas autorizadas para o efeito. Também a organização de eventos que visam alinhar o comportamento local dos Hiphoppas , as necessidades comunitárias sem que para isso choque com os pressupostos que estiveram na base da sua criação, entendidos como Amor, União, Paz e Diversão com Responsabilidade.