Para encerrar as actividades de Celebração do mês da Historia da Kultura Hip Hop, a Universidade Hip Hop juntou-se ao grupo de Jovens Solidários denominado “Mãos Solidarias” para um dia de confraternização com os meninos do Centro de Acolhimento EL BETHEL. O evento contou com a representação dos 4 elementos núcleo da Kultura Hip Hop, jogos infantis, uma palestra sobre o perigo existente no consumo de drogas e vários outros momentos de diversão. Juntaram-se ao evento diferentes artistas como  a Vanda Mãe Grande, MPCrew, Kamesu AKA Voz Seca, Gangsta Pick, Fat Soldier, Khadya Lubato, BBP, Clube dos Astros, jornalistas, o Blogguer Cenas que Curto, e várias outras pessoas de diferentes áreas de actuação mas que solidarizaram-se com a causa e partilharam tempo, carinho e muito amor com os rapazes do centro em uma actividade que contou com o pequeno almoço, almoço e lanche com os meninos.

A Universidade Hip Hop agradece ao Centro El Bethel por abrir pela Terceira vez este ano as suas portas para nos permitir experimentar o sabor de ser humano, ao “Mãos Solidárias” por nos terem escolhidos como parceiros para acções de solidariedade e a todos os nossos amigos e colaboradores que ouviram o nosso apelo e juntaram-se a festa.

#UniversidadeHipHop

#HipHopHistoryMonth